sexta-feira, 20 de julho de 2012

One Love - Cap.:3

Porque a maneira como você olha para mim
Nunca tinha visto esse olhar antes - Justin Bieber Forever

-Então veio falar com quem ?
- Voc , me disseram que conhece bem essa escola verdade ? -disse sorrindo
- Sim , estudo aqui desde a 5 serie -meio sorriso
- Poderia me mostrar ela não é mesmo ?
-Claro
- Vamos ?
- Daqui a 20 minutos ? , Vou tomar banho e me trocar -sorri
- Claro , 20 minutos no patio ?
- Ok -disse e ele viro as costas e saiu eu entrei no quarto e fui indo ao banheiro tomei um banho rapido nem lavei o cabelo coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53700411) arrumei meu cabelo em um rabo de  cavalo auto e sai indo ate o patio chegando lá vi a Sophia com o David ''não chore não chore'' repetia pra mim mesma passei reto mais claro que ela não ia deixar barato né ? Ela beijo ele assim que eu passei encontrei o Justin logo graças a Deus para sair daquele lugar andamos por quase toda a escola era 19:00 e a diretora aunicio o Jantar fomos voltando para o refeito Justin era bem legal conversamos muito sobre muitas coisas diferente menos amor e tabém sobre as coisas que falam de mim parecia que ele queria me conhecer de verdade ou pelo menos ate agora não falamos sobre isso
- Então aquilo que a Sophia fala sobre voc
- Se quiser acreditar acredita -falei mudando minha espresão e ficando seria
-Não é isso , mais porque ela pega tanto no seu pé ?
- Longa Historia um dia voc vai saber -chegamos no refeitorio e fomos para a fila e pegamos a comida e fomos sentar junto com o povo eles conversavam e riam muito  e eu junto claro era bom não ser excluida estar em um grupo antes nem os nerds me queriam por perto e agora pessoas bonitas querem e meia populares também como nunca notei eles na escola meu deus continuamos e a Sophia ainda não avia ido me encher mais ficava beijando o David toda hora deu 21:30 a Diretora mando irmos dormi laventei da mesa e sorri
- Obrigada por me mostrar a escola Liz -sorrio Justin agradecendo
- De nada Bieber's -sorri
- Bieber's ja dando apelidinhos é ? -disse Chris
- Idiota - falei e todos riram eu e as meninas seguimos o caminho para nossos quartos chegando no corredor que dividia o predio dos meninas das meninas se despedimos e seguimos chegamos no quarto as trocamos de roupa colocamos nossos pijamas e eu deitei na cama e as a delas
- Mostro a Escola para o Justin Hoje ? -disse Lara com malicia na voz
- Mostrei sim algum problema ? -disse seria e ela rio
-Não claro que não - Disse rindo e Caitlin rio
- Cara voc's levam tudo para o outro lado -disse seria com cara brava
- aa ela fico bravinha - disse vindo aperta minhas bochechas
- Se voc aperta minhas bochechas mordo sua mão -disse e Lara volto pra cama
- Sem graça -rimos
- Boa noite gente - disse Caitlin
- Boa noite - falamos eu e a Lara juntas
- Boa noite pequena -sussurro Mattew em me ouvido
- Boa noite feioso -sussurrei para que as meninas não escutasem ele sorrio pra mim e logo sumiu depois disso apaguei
~Dia seguinte ~
Acordei como sempre com o despertador do celular e o engraçado que foi com 3 despertadores ri disso levantei da cama
- Bom dia Lizzie - sorrio Lara que sentava em sua cama
- Bom Dia Lara -sorri
- Bom dia Meninas -disse Caitlin
- Bom dia Cait -disse a Lara
- Bom dia - sorri - Fui pro Banheiro- falei correndo e entrando no banheiro  Escutei elas reclamando mais fazer o que né sou mais rapida ri tirei minha roupa e tomei um banho sai do banheiro e a Lara entro correndo antes de Caitlin
- Cadela - ri de Caitlin - a Man vocês são más ela fez biquinho
- e Voc dramatica -disse e ri
- Besta - ela mostro a lingua ri e fui me arrumar coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53856311&.locale=pt-br) Hoje estava me sentindo melhor
- Bom dia Lizzie  -disse Mattew e eu sorri como resposta pois não poderia responde-lo na frente das meninas de agora em diante Peguei minha mochila arrumei ela
- To indo lá meninas
- Ate depois - elas disse não em coro sai da quarto e fui andando ate fora do predio das meninas quando sai dei de Cara com Chaz
- Lizzie - sorrio
- Oi Chaz -sorri
-Tudo bem ?
- Claro e voc ?
- Bem .. Hm indo tomar Café ?
- Sim
- Aceita compania ?
- Claro -sorri
- Vamos então - ele sorrio saimos andando juntos e conversando ele era bem animado e falava muito diferente de Justin fomos ate o refeitorio e pegamos a gigante fila meu deus hoje deve ser algo muito bom para comer
- Panqueca -sorrio Chaz ao ver a mulher da cantina coloca 3 panquecas em seu prato
- Obrigada Senhor Carla -sorri para a Mulher da cantina
- De nada Lizzie -sorrio de volta pra mim sai andando
- Como sabe o nome dela ? -disse Chaz me acompanhando
- Quando se é Excluida pelos Alunos tem que arrumar outras companias não é mesmo ? -sorri
- Ai voc faz Amizade com a Mulher da Cantina ?
- é -ri- Melhor do que ficar só e não ter alguem pra conversa -ri
- é olhando por esse lado -sorri então agente começa a ouvir o doque daquela musica call me maybe - Adoro essa musica- ele disse quase dançando e eu ri
- meu celular -disse quando me lembrei que esse era o doque do meu celular e abri a minha mochila o procurando quando achei não tocava mais - merda - Falei baixinho e olhei pra ver quem era , Do Brasil ?que numero é esse ?  peguei meu celular que avia começado a tocar novamente e atendi
- Alo ?
- Lizzie
- Eu mesma quem fala  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário