quarta-feira, 18 de julho de 2012

One Love - Cap.:2

                                    
                                    Tudo que eu preciso é de você ao meu lado,Tudo que eu quero fazer
                                           É deitar ao seu lado - Justin Bieber One Love


- Então Lizzie , esse é o Justin Ryan Chaz e o Chris -disse me apresentando cada menino
- Voc é muito bonita -disse o tal do Chaz e eu sorri
- Obrigada
- Todos ao seus lugares - disse o professor de Ciências Thomas era o nome dele - Então to vendo muita gente nova esse ano - ele sorrio - Poderiam se apresenta -ele disse olhando para os alunos novos Lara nem Ryan eram novos mais eu não me lembro de os ver pela escola ja  os outros sim eu olhava para David de 5 em 5 minutos e ele conversando com a Sophia o professor começo a passar lição e eu comecei a copiar mais logo bateu o sinal da aula dele e entro o Jonas o Professor de Ingles ele começo a passar lição depois da apresentação de todos de novo cara todo ano decorava o nomes das pessoas de tanto os pofessores fazerem agente se apresenta isso é Chato que saco eu logo terminei a lição de Ingles rapido e ajudei a Lara e ficamos conversando Caitlin sentava na nossa frente com o Ryan , Na escola nunca foi proibido namorar mais só fora das Salas de aula Caitlin era namorada de Ryan a 2 meses e esse foi o motivo da mesma querer vim pra essa escola  a Lara era apaixonada pelo Chris , Justin não se envolvia pelo Fato de ja ter sofrido muito com o amor e o Chaz também  logo a Proxima aula Geografia a Professora Marta ela era ate que legal ela não passo nada pra gente GLORIA DEUS ri disso e eu via Mattew me olhando sorrindo lá da frente e logo ele sumiu onde ele foi em ? voltei a conversa com as meninas mais logo o sinal do almoço bateu saimos das salas e fui para o quarto sorrindo com a Lara e Caitlin deixamos os materias das primeiras aulas lá e voltamos para o refeitorio pegamos a comida e fomos sentar em uma das mesas quando a Sophia vinha vindo na direção da minha mesa '' Claro né o dia tava bom de mais pra ser verdade'' pensei
- Caitlin e Lara Não falei pra voc's ficarem longe dela ? ela não tras coisas boas - ela disse - Pensei que tinham bom gosto melhor do que essa doente mental idiota criancinha apaixonada - ela falava alias gritava para a escola toda ouvir eu apenas levantei da mesa deixando meu almoço ali e sair correndo para algum lugar do Jardim da escola '' não vou me corta não vou me corta'' repetia pra mim mesma varias vezes pra ver se entrava na minha cabeça que isso não valia a pena sentei em um canto abandonado do Jardim alias era bem abandonado e fiquei pensando aquilo doia eu não me acostumo com aquilo nunca irei Mãe e Pai eu precisa de voc's comigo eu preciso de voc's cmg abaixei a cabeça e comecei a chorar
-Calma minha pequena isso vai passar um dia
- Esse dia ta demorando Mattew - falei entre soluço
- Tenha paciencia , seus pais não gostam de te ver assim sabia ?
- Eles tinha que ainda estar aqui eu tinha que ter ficado no Brasil
-  Sabe eu soofri por amor quando era vivo doeu mais fazer é a vida temos autos e baixos
- Ate agora só vivi os Baixos - disse e abaixei a cabeça
- fique calma Lizzie vai passar - ele me olhava
- Queria uma abraço seu -disse secando minhas lagrimas
- Queria te abraçar -disse me olhando - Agora vá pra sala minha princesa -sorrio eu apenas assenti com a cabeça levantei e fui indo para a sala de aula ainda vazia e lembrei que avia esquecido meus materiais e ai bateu o sinal e as pessoas voltaram a entrar na sala e a Lara entro com meu material na mão e me entrego eu apenas agradeci levantei de onde estava sentada  antes com ela e ela seguro meu braço
- onde vai ?
-ficar longe pra não estragar sua reputação
- Não ligo pra isso fica aqui -ela sorrio eu sentei novamente e ela pego meu braço e levanto minha blusa vendo meus pulsos marcados pelos cortes - Porque faz isso ?
- Porque não aguento sofrer sozinha
- Não vai mais fazer isso né ?
- Talvez sei lá - disse olhando pra frente e a professara de matemarica entro começando sua aula logo se passo a assim foi quimica , filosofia , entre outras materias e logo bateu o sinal para o outro intervalo que era as 15:30 voltamos para a sala e voltamos a ter aulas e bateu o sinal do fim das aulas era 17:00 sim as aulas só acabavam esse horario e então levantei peguei meu material e fui ate o quarto entrei lá e deitei na cama
comecei a ouvir musica e pensar na vida a Lara e a Caitlin eram legal mais como todos eu sei que não aguentariam a presão da escola sobre elas e iriam embora era questão de 3 dias eu sempre passei por isso e porque agora seria diferente ? Bateram na porta e eu lavetei e abri a porta e dou de cara com o Justin na minha frente
- Oi Lizzie - ele disse e sorrio cara que sorriso lindo
- a Oi Justin - sorri -a Lara nem a Caitlin estão viu
- Não vim falar com elas - ele disse me olhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário