segunda-feira, 16 de julho de 2012

One Love - Cap.: 1

                       
Eu não vou deixar a noite ficar no meu caminho
                            Eu sei o que quero, eu sei o que ganho, yeah - Justin Bieber (One Love)

- Tudo isso não foi por acaso eu sei Vamos lá Lizzie Levanta dessa Cama que hoje o dia vai ser longo as ferias não iriam duarar pra sempre sabia ? Levante e se arrume fique linda pois hoje sera o dia que ele pode te notar ou talvez não ou só mais um dia voc nunca vai saber se não tentar , chega de se achar feia chega de se corta não é mesmo ? seguir em frente se for pra ele ser seu ele vai ser seu - Dizia Mattew em meu ouvido , Mattew Era meu Fantasma ou como gostava de chamar meu Unico amigo , Ele foi o unico que meu deu forças para continuar depois que meus pais morreram e eu tive que vim pra essa escola no Canada que minha tia mando aqui Aqui avia conhecido o David um menino lindo e inteligente mais popular porque me apaixonei por ele e porque tive que sofrer ? Mattew diz que ele não é pra ser meu mais sempre descutimos então hoje ele descide me encorajar ? Não estou entendendo nada -Vai Logo Lizzie - Disse ele me olhando
- Estou indo tomar Banho - Levantei e fui ate o Banheiro de meu quarto esse ano quem sera minhas novas companheiras de quarto ? o 3 ano vai com tudo eu sou a Aluna bem dedicada na escola e eu nunca tive nota vermelha tomei meu banho e coloquei minha Roupa (http://www.polyvore.com/lizzie/set?id=53450977)  A Primeira que achei graças a Deus na escola nunca teve aquela frescura de uniforme peguei minha mochila e quando ia saindo dei de cara com uma menina Muito Bonita por acaso Loira sorri para ela e ela sorriu de volta para mim
- Oi - eu disse
- Oi - ela respondeu - Quarto 326 ? né ?  - assenti com a cabeça -aaa Prazer sua nova colega de quarto e voc é a ?
- Lizzie e voc ?
- Lara -sorri
-Lizzie e Lara gostei -falo Mattew no meu ouvido e eu deu uma Leva risada
-Lizzie voc é a Lizzie que as meninas odeiam ? -ela disse entrando no quarto
- Sou sim , se não quiser falar comigo tudo bem eu entendo -disse eu desanimada
- Que isso Nada ver elas que são chatas metidas e praticinhas
- Sophia voc a conheceu né? -disse e ela riu
- Sim bem bonita mais quer ser superior -sorrio
- Isso mesmo -sentei em minha cama de novo
- Hoje que começa as aulas ? -ela disse com cara de tedio e eu apenas balancei a cabeça positiva - Porque deus ? -ela disse se ajoelhando e olhando pra cima e eu ri baixo
- e voc que é louca - o Mattew disse e eu ri de novo
- Vou descendo
- Ok depois agente se ver - eu sair do quartoe fechei a porta e fui andando pelo colegio quando vejo o David e ele sorrio pra mim e eu sorri pra ele mais ai chego a Sophia e o abraço eu apenas sai dali antes que as coisas ficasem pior fui indo ate o jardim da escola e sentei ali em baixo de uma arvore e ali fiquei por um longo tempo olhando pro ceu
- Ficar ai sozinha não resolve nada -disse Matt em pé me olhando
- Me deixa vai -sussurei pra ele
- Vem vamos andar vai por favor -
- Cara como um Fantasma consegue ser tao chato ? -olhei pra ele levantando
- Só quero seu bem -ele me olho serio
- Ok senhor -disse peguei minha mochila ao meu lado e levantei fui andando pela escola quando escuto a os alto falantes da escola falando '' Alunos e Alunas o Café da Manhã ja esta sendo servido por favor todos ao refeitorio poorque assim que bater o sinal para as aulas não queo ninguem fora das salas ''  Fui andando ate o Refeitorio indo ate a fila e peguei um Hamburgue que era o que davam aquela manhã sentei em uma mesa afastada quando Lara sento a minha frente e eu sorri
-voc é meia sozinha né?
- As pessoas me acham estranhas - disse dando a primeira mordida em meu Hamburgue
- Porque ? - ela disse me olhando
- A Sophia ela fica falando coisas sobre mim - disse e abaixei a cabeça
- Eu Vou andar com voc e vou fazer voc ficar bem - ela disse e me fez sorrir - Mais aquele David é lindo em - ela disse olhando para a mesa dos Populares e eu ri
- David é Mesmo , sou meia apaixonada por ele - disse e ela riu 
- aaa Desculpa então -rimos
- Que isso -comemos enquanto conversavamos quando bateu o sinal da primeira aula - Pronta ?
- Com a Nerd do meu lado sempre - ela disse eu ri
- Vamos então - levantei peguei minha mochila e andei ate a sala quando entrei vi um menino muito lindo ele estava no canto e ele olho pra mim CALMA PARA TUDO UM MENINO LINDO TA OLHANDO PRA MIM ? respira Lizzie respira
- Vem Lizzie -disse Lara e eu fui ate o fundo com ela o menino lindo estava com três meninos a mais e uma menina eles vinheram ate nós
-Lara -disse a menina
-Caitlin -Lara sorrio
- Oi - a menina disse e me olho - voc é a Lizzie a estranha ?- ela disse eu abaixei a cabeça
- Ela não é estranha Caitlin
- Descupa Não é o que falam por ae -disse Caitlin e eu apenas assenti
-Caitlin ela é nossa colega de quarto Lizzie - eu a olhei e Caitlin sorrio e aquele menino dos Olhos lindo esta ainda olhando pra mim e isso me deixava com vergonha

Um comentário: