sábado, 4 de agosto de 2012

One Love - Cap.: 5

 
Porque voc ja se machuco antes posso ver nos seus olhos voc tenta afugentar isso
 com um sorriso mais isso voc não consegue esconder
 - Give You Heart a Break Demi Lovato 

Isso foi um sinal para guerra isso sim , se o professor soube-se tiramos os Jogadores Caitlin e a Lara e a Anna ficaram no meu time Graças a Deus entre outras pessoas o professor logo apito o jogo
...
Estávamos ganhando de um ponto deferência mais estávamos na frente cara eu estou ate com medo desse negocio todo pra cima de mim essa sorte isso ta estranho sei lá era a Lara que ia começar agora ela jogo a bola e a bola volto para o nosso campo a Caitlin a pego a jogando novamente para o outro campo eles jogaram de novo Anna jogo a bola pra cima e eu pulei e joguei ao outro lado mais acerto a Sophia com tudo
- Professor voc viu o que ela fez ? De proposito - disse colocando a mão em sua cabeça onde havia batido
- Não foi de proposito eu juro Professor -disse ainda sem acreditar naquilo
- Eu sei que não foi por querer Lizzie - sorrio
- Desculpa Sophia
- Afs Menina Tchau
- Não vai termina o jogo - o Professor Pergunto
- Não , vou na enfermaria -disse saindo da quadra eu queria muito rir mais não podíamos então voltamos a jogar
... 
 - Amei a Ideia de Jogar a bola na cabeça dela Liz 
-Não fiz isso porque eu quis eu juro
- Mais foi Legal poxa -Lara falou rindo enquanto nos trocavamos terminamos e voltamos para sala e assim foi ate a hora do almoço levantei peguei meu almoço e comecei a comer com o povo o Chris só me fazi rir ele era muito engraçado o Ryan e a Caitlin não paravam de se beijar e namorar então quando terminei eu levantei e fui pro Jardim mais hoje para de baixo daquela arvore que estava no primeiro dia de aula ontem Mattew apareceu na minha frente sorridente
- Voc esta feliz pequena ?
- Sim é tudo novo
- Que bom em -ele sento ao seu lado - As coisas só vão melhorar agora
- Ta vou confiar -sorrio
- Olha quem vem ali - ele aponto pro David que se aproximava - Fica calma princesa - só foi o que escutei ate ele sumir entãoo David sento ao meu lado
Lizzie Off
Justin Bieber On
Eu cheguei na escola nova nervoso e um pouco atrasado fui para o meu quarto que dividia com  Chaz Ryan e o Chris graças a Deus saimos e nem c
omemos tentando andar pela escola mais logo bateu o sinal e fomos para a sala de aula sentei em uma daquelas mesas que sentavam em dupla e Chaz sentou ao meu lado logo atras de nos o Chris e depois Ryan e a Caitlin logo entro uma menina morena bonita o corpo formado e ela tinha muito corpo tinha uma franja e cabelos lisos com as pontas enroladas ela entro com a Lara sorri ao ver Lara pois ela me apresentaria a menina bonita ta Justin foca na escola não pense em garotas  os meninos foram ate a Lara e ela nos apresento a menina seu nome era Lizzie a Menina Estranha da escola pelo menos alguem aqui também é estranho isso é bom né ? então o professor dentro na sala e assim o dia todo passo aulas almoços intervalos no final do dia fui pro quarto sem nada pra fazer fiquei deitado na cama olhando pro teto então eu tomei banho rápido e decidir ir andar pela escola mais eu fui atras de uma guia claro porque essa escola é enorme fui ao quarto da Lizzie e ela se acho que queria falar com uma das meninas mais eu disse que queria falar com a mesma logo andamos a maior parte da escola ela era legal divertida e não estranha como as pessoas falam mais mudando de assunto hoje eu senti falta da Amber ela é uma fantasma que aparece pra mim desde que a Emilly se foi sim a vida não é facil logo fomos jantar no outro dia acordei com os meninos com gracinhas
Chaz: a Lizzie não é linda né ?- disse saindo pronto do banheiro
Chris : Muito nossa ela ser perfeita
Jus: sendo brasileira voc's querem o que ? -ri
Ryan: é gente
Chaz: to indo fui - ele saio eu e os meninos ficamos conversando eu fiquei pronto descemos o dia passo rapido ate chegar a hora do almoço a Lizzie termino levanto e foi pro Jardim eu terminei e fui atras dela vi ela na arvore parecia falar sozinha
- Louca - pensei alto enquanto a olhava
- Não ela não é -disse Amber quando apareceu ao meu lado eu me assustei e dei meio que um pulo
- Ai não me mata Amber -disse sussurrando pra ela
-Ela só esta falando com um fantasma como eu entende ?
- Mais voc ta aqui Amber -ri
- Mais tem o Mattew Lá Jus -ri
- Mattew Voc o conhece ? -olhando a
- uhum conheço - olhando pra baixo triste - que Fantasma não conhece a Historia de Mattew e Lizzie?
- Que historia é essa ? - olhando pra ela -eu não sei não sou fantasma
- Nem ela sabe mais um dia voc's dois iram saber -ela disse e sumiu olhei para a Lizzie de novo e ela estava lá sozinha agora quieta andei ate a mesma e quando ela me notou deu um sorriso timido eu sorri de volta claro e sentei ao seu lado
- Voc gosta mesmo do Jadim né ? - disse e ela rio pelo nariz
- Muito eu te falei lembra
- Claro e eu notei que voc fala só -disse e a olhei ela olho pra baixo
- é sou meia estranha
- Então somos dois -ri
- Acho que não viu -ela me olho
- Ok não - disse e ela olho pra mim com os olhos cheios de lagrimas- eu sou bem mais estranho -sorri
- Não voc não é -disse e escutamos o sinal bater
-Talvez somos iguais -disse levantando
-acho dificil -ela deu um meio sorriso
- Eu não em -sorri e fomos andando ate a sala em silencio quando estavamos indo vimos a Sophia e o David se beijando ela baixo a cabeça e eu vi uma lagrima descer e ela limpo rapido e então eu seguirei sua mão e ela me olho
- Não fica assim ele não te merece -beijei sua testa ela sorrio e entramos na sala de mãos dadas ainda e então ja começaram as zuação ...

Um comentário: